A mostrar todos os 6 resultados

Show sidebar
Close

Queijo Amarelo da Beira Baixa (DOP)

1,00 com IVA

Produzido com leite de ovelha e cabra, e com uma cura variável entre 45 e 60 dias (meia-cura), o queijo amarelo tem uma pasta semi-mole e é uma das estrelas da nossa  companhia.
A sua reconhecida qualidade valeu-lhe uma denominação de origem (Região Demarcada dos Queijos da Beira Baixa).

 

Close

Queijo de Mistura

1,00 com IVA

Produzido com leite de ovelha, vaca e cabra, o queijo de mistura tem uma pasta semi-mole e um sabor suave que o torna acessível às mesas mais variadas mas com o mesmo selo de qualidade. É de meia-cura e tem um paladar acidulado.

Close

Queijo de Ovelha Curado

1,00 com IVA

Tem os mesmo ingredientes de base que o amanteigado mas é fabricado com um coalho de origem animal que lhe confere um sabor mais intenso. É de pasta semi-dura ou dura (no Verão) e precisa de 60 dias de maturação.

 

Close

Queijo de Ovelha Curado Amanteigado

1,00 com IVA

Feito a partir de leite crú de ovelha, sal e cardo.

Este queijo já ganhou o seu lugar à mesa de muitas casas portuguesas. Combina bem com tostas, sendo excelente para acompanhar acepipes, e serve tanto de entrada como para rematar uma refeição.

(1kg e 500gr)

Close

Queijo Picante da Beira Baixa (DOP)

1,00 com IVA

Produzido com leite de ovelha e cabra, este queijo picante tem uma cura prolongada (entre 6 e 9 meses) que lhe confere um sabor fortemente pronunciado associado a uma pasta dura. Tem também uma denominação de origem (Região Demarcada dos Queijos da Beira Baixa). Deve ser cortado bem fino e pode ser servido como aperitivo ou no final de uma refeição.

Close

Queijo Puro de Cabra

1,00 com IVA

Feito de leite crú de cabra – sabor forte e intenso, como é apanágio dos queijos de cabra, este queijo de pasta dura seduz o mais exigente dos paladares. No verão é conhecido por “Queijo Corno” (ou “corneta” nas mesas mais educadas).
Tem uma cura de 2 meses ou mais.